Podemos analisar com a matéria publicada há um tempo que, necessariamente a internet ainda não conseguiu banir o jornal imprenso de circulação. Mesmo oferecendo ameaças, a Web é utilizada por jornais impressos como uma mídia a mais para estar informando ainda mais os seus leitores, é o que está ocorrendo atualmente, os jornais impressos aderiram ao jornalismo eletrônico, informando não apenas através do papel, mas também através de espaços na Web, com recursos multimídias e interativos.

Isso denota que é possível sim o jornal impresso tirar proveito nas novas tecnologias lançadas no mercado, utilizando dessa faceta para se estabelecer, renovar o seu conteúdo e sua imagem oferecendo aos leitores cada vez mais recursos de se manterem informados.

Sendo assim os meios de comunicação impresso, televisivo e radiofônico estão sujeitos a sempre estar buscando recursos para conquistar a atenção das pessoas, pois com tantos recursos tecnológicos o espaço de informações esta cada vez mais competitivo e acirrado, onde quem é mais atualizado sai à frente.

0 comentários:

Postar um comentário